terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Reunião com minha Cerimonialista linda!

Oi meninas,

Como vocês estão?
Estou correndo com pré projeto de TCC e provas finais e quase enlouquecendo!
Tenho uma novidade bem bacana pra contar! Mas hoje o post é sobre a reunião com a minha cerimonialista LINDA! 

Fazia um tempo que já não conversávamos sobre os preparativos e nem colocavamos a fofoca em dia kkkkkk E daí marcamos um café pra ontem a tarde num shopping na região central! Foi suuuuper legal! Mas não tomamos café! Desistimos! Pra quem não conhece Joinville, posso definir como as 4 estações num dia só! Ou então como o Deserto do Saara! De dia um calor de lascar, de noite geladinho! Ontem, foi o Deserto do Saara com bônus, sei lá... MUITO QUENTE! E hoje tá pior! Enfim, daí apelamos pro Top Sundae do Mc Donalds kkkkkkkkkkkkkk #gordas
 

Conversamos horrores, marcamos uma reunião para o ano que vem na igreja pra ela conhecer e poder me dizer as quantidades das coisas que iremos precisar pra gente começar a correr de fato com os orçamentos, além de começar a definir as cores! Sim, será rosa e azul... mas definir o tom do azul e o tom do rosa! As flores... Os tons das toalhas de mesa *-* aaai ai...
 
Daaaaí, minha linda querida fofa gentil maravilhosa cerimonial, Poli.. (ela é famosa nos meus sonhos kkkkkk)  me dá um presente muuuito fofo! ahahahaha Mas antes deixa eu explicar! Esses dias ela postou no face um chinelinho que ela havia bordado! Achei uma graça! Disse brincando "aaah também quero" ou algo semelhante! E não é que ela vai me dar de presente o chinelinho pra usar durante a festa do casamento? 
É uma linda né.... ela pediu pra eu comprar o chinelo que achar mais de acordo com o que quero e entregar pra ela que ela vai bordar , colocar pedrinha, pérola o que eu quiser! Quase morri de felicidade! kkkkkk
Olha que lindo o que ela fez pra uma noivinha...


Não vejo a hora de tudo isso acontecer!


É isso por hoje meninas!

Beijããão

11 comentários:

  1. Ai que delicinha encontrinho pra falar de casamento e com top sundae!!! hummmmm!

    Adorei o chinelo bordado... bem mais confortável pra festa, e lindo!!

    Bjs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso flor, muito bom ter pessoas especiais te ajudando a realizar o teu sonho! *-*

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Top sundae é um vicio meu!!! #confesso
    o chinelinho é lindo!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Além de uma grande cerimonialista a moça é prendada? Ponto positivo pra ela, hein?
    Não lembro de Joinville quente... acho que nunca fui aí no verão... lembro de chuva... isso sim...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que delícia esse momento de delinear as coisinhas

    Que fofa ela...adoreeeei o chinelo. Quero um também =/

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Carol queeeeeeeee lindo, adorei, um mimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. É bom néh ganhar presentes ?
    noiva fica feliz com tuuuuudo que ganhar
    até um alfinete se alguém dá dizendo que é pra usar no casório a gente pula de alegria kkk

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa... Que lindo o chinelooo...!

    Parabéns pelo presente...

    Ahhhhh,... Joinville é linda demais... AMO!
    Meu padrinho mora aí!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, ela deve ser mesmo um amor!!!
    Amo mc e tudo que vende lá (gordices) rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai eu adorava as reuniões com a minha cerimonialista
    Tenho até saudades dela
    hehehe
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o chinelinho...

    Vc vai pirar ainda mais qdo começar a definir as coisas ,vc vai ver kkkkkkkk mas é mto boa esta fase...to ate imaginando seus sonhos qdo o casamento estiver mais perto ainda rsrsrs

    bjo

    ResponderExcluir