quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Eu voltei, e agora pra ficar...

E é sério!

Siiim, finalmente minha vida aos poucos volta ao normal!!!!
Primeiro vamos explicar algumas coisas:

1) Meu avô ainda está internado! Sim, hoje faz um mês =/
Ele já foi operado, deu tudo certo, mas ainda corre riscos porque tem um coágulo da trombose perambulando pelo corpinho dele! Vi ele ontem, e ele estava comendo bem, respirando sozinho... bem melhor do que da última vez que o vi!

2) Eu sumi porque sabem como é final de ano na escola né... corrido DEMAIS! Todos os professores da faculdade resolveram fazer trabalhos/provas ao mesmo tempo! Uma tragédia! E pra ajudar, meu estágio foi finalizado com uma semana de antecedencia do prazo previsto, então tive que correr pra arrumar os cartões de despedida para as professoras e tal!
Ai gente, posso falar? Vou morrer de saudade dos meus nanicos chatolinos! Quase infartei quando uma aluna minha me fez a proposta tentadora: " Profe, tu podia vir todo dia né?!" Nem preciso dizer que me derreti toda néééé?!


3) Eu não lembro se falei, mas se eu falei vou falar de novo kkkkk
Eu tiiiiinha decidido qual lembrancinha de casamento iria dar, mas mudei de ideia de novo! E agora fiquei na definitiva! Acho que vou optar pelas Mint To Be sabem?! Fica num preço bem bom e posso dar um pra cada convidado! Acho que ficará fofo!

4) Decidi o cardápio do "café" também! Ai gente, se tudo der certo vai ser bem legal (na MINHA opinião)... quero tudo beeeeeeeeeeeeeeeeeem tradicional, de alemão, de antigamente *-*

Loogo volto com mais novidades hehehehehe

Aaaah, logo faltará 'apenas' 2 anos pro GRANDE DIA!!!!

Beijos meninaaas

3 comentários:

  1. Acho as mint to be ótimas, de verdade! São baratinhas e bem personalizáveis, fica fofo.
    Já pensou o que vai colocar dentro? Normalmente colocam balinhas de coração, né?
    O bom é que dá pra fazer pra todo mundo sem sofrer muito com isso.
    Já estou seguindo o blog, adorei!

    Beijos!
    dividindoumsonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ta bem sumida mesmo...mas ta perdoada...vc tem um bom motivo...
    As latinhas sao uma otima opção de lembrancinha...

    E tomara que seu avo possa ir logo pra casa...bjo

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente? Rammm acho bom! rsrsrs
    saudade de vc, ve se aparece mais vezes inclusive nos nossos blogs!
    Eu tbm dei latinhas mint to be, foi bem em conta! ;)
    Melhoras pro seu vô!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir