quarta-feira, 26 de junho de 2013

Comunicado Importante!

Olá meninas,

Vim aqui rápidinho só para não deixar o blog e vocês abandonadas!
É o seguinte, estou em semanas de provas finais e com um seminário referente deficiência auditiva para finalizar E apresentar na próxima semana! PENSEM!

Delícinha né?!  #sóquenão kkkkkkkkk

Preciso vim aqui contar para vocês algumas coisas!!!
Como foi o último final de semana, como foi a visitinha do meu sobrinho delícia aqui em casa E sobre a próxima feira de noivas que vai ter em Joinville!!!

E umas novidades do casamento, claro! kkkkk

Beijão meninas, volto assim que possível!!!

5 comentários:

  1. Boa sorte nas provas e no seminario...e por falar neste seminario acho que vc podera tirar uma duvidas que tenho a respeito disto...qdo estiver mais tranquilo pra vc,eu te pergunto.bjo

    ResponderExcluir
  2. Carol estamos torcendo por vc flor... Boa sorte nos trabalhos.

    Bjus

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Volta mesmo Carol ..
    Estamos esperando ..
    Bons estudos ..!
    Beijooos*

    ResponderExcluir
  4. Volte logo!!! ^^


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir