terça-feira, 4 de junho de 2013

Ainda sobre o dia dos namorados...

Olá meninas!!!

Primeiramente, obrigada por todas as dicas! 
Segundamente, acho que decidi o que farei! finalmente hohoho

Eu quebrei muito a cabeça para "solucionar" o problema presente! Pensei nos custos R$R$R$R$ Pensei no que ele iria gostar! Pensei no que é realmente útil para ele agora! E pensei "PQP não tem graça nenhuma só entregar um pacotinho e feliz dia dos namorados" então temos a volta da....


"Mente super ultra mega criativa mais potente que o sabre de luz na luta com Darth Vader, mais poderosa do que o feitiço da bruxa má da Branca de Neve e mais doida do que o Louco da Turma da Mônica"

 

HAUHAUHAUAHAUHAUHUAH #crueldade


Pois bem! Depois de muito quebrar a cuca o veredito final foooooi...


O relógio mesmo! kkkkkkkkkkk Mas nada muito caro sacas?! Relógio normal que já vai valer como presente de 3 anos e 6 meses, de 4 anos e tudo mais hohohoho
Vou sair com ele no sábado e vamos ver se consigo uma dica né?!?! boa sorte para mim!

Mas não será só...
Vou fazer uma foto nossa num porta retrato beeem bonitinho que vou personalizar e vou dar algumas comidas que ele curte pensando já no final de semana hohoho , além de um cartão ou cartinha! 

Não vou poder fazer um jantar e nada =/
Nos vamos nos ver apenas no horário do almoço, daí complica né?! Ele vai trabalhar até as 23:00 e eu vou ter aula importante neste dia... daí lascou! Comemoramos melhor no final de semana hehehehehe

Alias, preciso me agilizar para usar aquele final de semana que ganhamos na feira de noivas! Quem sabe não pegamos o friozinho da Serra num final de semana desses.... huuum... deliça! Pena que tem que reservar com 30 dias de antecedência! 

Hoje é isso minhas lindas! Logo logo vou para o meu lindo estágio enlouquecer com meus 60 aluninhos kkkkkkkkkk

Ah, se quiser posso mostrar o passo a passo do porta retrato para vocês aqui! O que vocês acham?

Beijãããão


3 comentários:

  1. Eu ainda nao sei o que dar mesmo kkkk que bom que vc ja conseguiu...
    Posta o diy do porta retrato...vamos amar
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que decidiu!!! :D

    E sim quero o passo a passo do porta-retrato!!! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro vc Carol, que bom vc decidiu rsrsrs a mostra sim o PAP do porta retrato.

    abraços

    http;marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir