quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sonho pra lá de estranho...

Olá meninas!!

Ontem post de noite, hoje post já cedinho...

Mas preciso dividir com vocês um sonho MUITO doido que tive esta noite!
Pensei comigo "Se já estou sonhando assim faltando 2 anos e meio para o casamento, IMAGINA NA SEMANA do grande dia????" #a mina pira! #ainda bem que serei psicóloga..


Ontem, depois da minha rotina diária noturna, fui dormir linda e feliz debaixo dos meus cobertores e com o ventilador ligado no mááááximo! (sim, adoro dormir no frio e como o frio resolveu picar a mula... decidi improvisar meu frio hohohooho #me chamem de lokaaaa)


Pois bem, voltemos ao assunto!

No meu sonho, eu estava feliz e contente sendo arrumada para meu lindo casamento! E só DEU MEEEEEER....
Não sei contar a ordem exata das coisas, mas minha nossa... o desespero foi tanto que acordei cansada! kkkkkk

Sei que odiei meu penteado! Estava esperando para entrar na igreja e estava desmanchando meu penteado, porque na minha opinião estava ridículo! BEM ridículo!


E para minha "felicidade" minha maquiadora tinha fugido e eu precisei fazer sozinha minha maquiagem... essa parte não foi ruim, porque modéstia a parte eu faço boas maquiagens! (olhem para o lado e vejam se encontram minha modéstia e minha humildade, pois elas sairam correndo quando minha mãe me tirou da maternidade e até hoje não as achei!)


Daí tá... vem o problema "vestido"... Ainda não vi meu vestido e nem tenho ideia de como será o bichinho, mas minha gente.. no sonho ele era TUDO que eu não quero! Ele não era branco, tinha pérolas, era MUITO estranho! Mas tá... Eu jamais casaria com aquilo, mas como era muito doido esse meu sonho, entrei no carro e fui para a Igreja!  
O problema no carro... MEU PAI NÃO ESTAVA NO CARRO! E sim o Fe! AAAAH eu quase surtei no sonho kkkkkkk Mas tá... fomos para a tal igreja... MAS NÃO ERA UMA IGREJA QUALQUER... ERA A MINHA CASA QUE VIROU IGREJA! O carro onde estávamos parava na MINHA garagem! E a fila de padrinhos estava fazendo a volta em torno da MINHA casa! E não tinha uma ordem de como as crianças deveriam entrar! E a Ana Júlia estava de vestido AMARELO COM UMA ESTAMPA MEDOOOONHA, parecendo um quimdim com pernas, e não queria entrar! SURTEI MAIS AINDA! 


Daí, eu continuava dentro do carro, mas estava do lado de fora arrumando tudo (sacas a lógica do negócio kkkkk) e berrando desesperadamente com a Poli... "Poooorra, eu te paguei pra isso, faça seu trabalho... que MEEEEER...." E ela me dizia "mas teus convidados estão muito agitados!!!" e daí tá... entramos na igreja minha casa e daí já pulou direito para a parte da saída dos noivos kkkkk (percebe-se o sentido cronológico do sonho né?!) e daí a gente saiu, e as pessoas não estavam lá fora nos esperando para receber... o pessoal estava dentro da igreja (e agora não era mais a minha casa) e nós saindo e eu choraaaaava dizendo "aaaah, Poli, porque não mandou eles saireeeeem?" e chorava mais ainda... Daí saimos e tinha um pessoal não convidado da família nos esperando lá fora com sacos de 5 KG de arroz! SIIIIM MINHAS AMIGAS.... CINCO QUILOS DE ARROZ CADA UM!!!! #tensodemais!


Daí fomos para a festa! Na festa eu notei que na cerimônia a Carol tinha me dado os canos e tava se manguaçando no bar da recepção! QUASE MORRI DE RAIVA! hauhauhauahuahauhuahuaha
Daí que tipo, a gente chegou na festa antes dos convidados e daí nem fizemos a entrada triunfal que tinhamos combinado com o Edson! E o piooooor... o Edson sequer tinha chego no lugar da festa!!!
MELDELS... QUE TENSO!!! Daí, que ele chegou, me cumprimentou como se não tivesse acontecido nada! E foi tocar... daí ele disse "Galera, vamos meter bronca" e o povo pirou! NOOOOOOOOOOOOOSSA! E o povo dançando como se tudo estivesse perfeito e lindo e eu com ódio mortal dentro de mim... Daí o Fe veio falar comigo "Amor, mas a gente já pagou... não vai adiantar tu ficar emburrada, vem, vamos dançar!!" E quando eu estava levantando da cadeira para ir dançar....

Meu pai me acordou, catando meu cobertor porque queria levar para a lavanderia!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gente, eu ri tanto! Parecia uma doida rindo no quarto! hauhauahuahuahuahuaha Sério! Acordei cansada e até com dor de cabeça de tanto que me incomodei no sonho! huahauhauhauahauh

É isso meninas, só vim contar para vocês porque não dava pra deixar passar!

Um beijão a todas!!!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pronto ja passou a crise de riso com os 5 kilos de arroz
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk peraí,ainda nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ja tive sonhos com meu casamento tbm,mas nao chegam aos pes do seu

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oh My GOD!
    Ah pior parte é o noivo dentro do carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjokasssssssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só vc cara pra ter um sonho desse, o legal dos seus posts são as imagens pra cada situação! rsrrsrs
    Eu só tive 1 sonho doido, e no geral meus sonhos são curtinhos, poucos detalhes e bem loucos! rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK Carol que sonho é esse? KKKKKKK
    Ri muito com a ordem cronológica dele! KKKK

    Agora o melhor é esperar com 5 Kg de Arroz na saída da Igreja! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir