terça-feira, 14 de maio de 2013

Respondendo a Tag da Ingrid e perguntas do último post...

Olá meninas!!

Primeira vez que posto de noite, eu acho!!! rsrsrs sempre tem a primeira vez né!?
Vim aqui para esclarecer alguns pontos para vocês e para responder uma tag indicada por uma noivinha linda!!

Sobre a dúvida da Nise...
Sim amiga, cabe isso tudo num dia só! E esse dia é sempre as terças-feiras, no caso hoje! Saio de casa às 07:00, chego no escritório às 07:28, trabalho até às 12:00. Saio do escritório, vou para a faculdade, encontro com meu grupo de estágio, e vamos as 13:00 para a escola onde fazemos estágio! Chegamos lá por volta das 13:20 e ficamos até as 17:20. Saímos de lá e vamos tomar um café numa panificadora massa perto da faculdade! As 19:00 temos supervisão e essa só acaba às 20:30. Chego em casa por volta das 21:15 e daí tcharam.... vejo emails e tals!

Sobre a dúvida da Fe...
Linda, eu falei sim que curso eu faço! rsrsrs
Faço Bacharelado em Psicologia! Atualmente curso o 4º ano! No total, temos 5 anos de curso e depois mais 2 ou 3 anos de especialização! Beeem movimentado né!?!
Este ano temos apenas este estágio de Psicologia Escolar e Social, mas no próximo ano temos o TCC, temos estágio em clínica infantil e adulto e estágio em psicologia organizacional!


Agora vamos a Tag! Recebi essa tag de uma noivinha linda que conheci a pouco tempo... a Ingrid!
Ela tem como intuito deixar a gente mais próximas e vocês saberem mais um pouquinho de mim! Vamos lá?!

I - Sete coisas antes de morrer:

1- Casar;
2- Ter meu filhote (a);
3- Terminar minha faculdade e atuar na área;
4- Tirar minha carteira de motorista;
5- Ter meu carro;
6- Conhecer a Disney;
7- Comprar um apê na praia.

II - Sete coisas que mais falo:

1- Tô com sono;
2- Amor;
3- Gordo;
4- Mããããããe;
5- Pai;
6- Meeeeeu, vai se f@#$%;
7- Quero ir para casa.

III - Sete coisas que faço bem:

1- Bolo;
2- Brigadeiro;
3- Amizades;
4- Maquiagem;
5- Tirar cravos da testa do Fe;
6- Cuidar dos meus sobrinhos;
7- Gastar dinheiro meu e do Fe (hehehehe) 

IV - Sete coisas que não faço:

1- Dormir mais de 8 horas #xatiada;
2- Estudar mais;
3- Dirigir;
4- Ser meiga;
5- Dar banho nos meus cachorros;
6- Ficar mais de 2 dias sem ver o meu gordo;
7- Não fico nem um minuto longe da internet/redes sociais/celular.

V - Sete coisas que me encantam:

1- Um sorriso sincero;
2- Bebês dormindo;
3- Casamentos;
4- Itália;
5- Bibliotecas (sim, me achem estranha... mas meu sonho sempre foi ter uma biblioteca em casa.. acho muito aconchegante kkkkk);
6- Neve no Natal (mesmo sem ter aqui, meu sonho é passar uma noite de Natal em Nova York);
7- Minha família.

VI - Sete coisas que não gosto:

1- Feijão;
2- Meu pé;
3- Camarão;
4- Cerveja;
5- Falsidade;
6- Bagunça;
7- A teimosia do Fe kkkkkkkkkkk.

VII - Sete pessoas para responder a Tag:

1- Nise
3- Morgana (mamãe da Helena)
4- Alice (mamãe do Enzo)
5- Livia
6- Taísa
7- Dayse


Acho que é isso meninas! Espero que todas respondam!! 
Beijões e até amanhããã



1 comentários: