sexta-feira, 31 de maio de 2013

E como será?! - Os serviçinhos extras!!

Bom dia minhas lindas...

Ontem, devido ao feriado e a comemoração atrasada de 3 anos e meio de namoro, não tivemos posts hehehehe Mas hoje, tiraremos o atraso!

Na semana passada comentei sobre "serviços extras" hehehehe e algumas meninas ficaram curiosas! Diante disso, vou adiantar para vocês o que eu e o Fe contrataremos para oferecer maior divertimento para nós as crianças hehehehe

Bom, como falei no último post do "E como será?!" (se tu perdeu, clica aqui) as vezes as crianças ficam entediadas nos casamentos por não terem nada para fazer e tal... daí acabam dormindo nos cantos e isso é chato pra dedeú... tanto pros pequenos, quanto pros pais! Daí eu fiquei caraminholando com minha mente mais fértil do que coelho no cio e tchaaaaaaram....


Falei com o Fe e ele curtiu a ideia, mas de pronto não topou e ainda não tá 100% convencido, mas eu sei que faremos porque rolou comida e risadas ele tá dentro!

Daí vocês me matam porque estou enrolando vocês com esse assunto desde a semana passada me perguntam "E aí, quais serão os serviçinhos extras?"

Daí eu respondo e vocês tem certeza pensam que temos apenas 4 anos de idade mental e somos totalmente retardados felizes! kkkkkkkkkk

Bom, o primeiro serviço extra com toda a certeza e total apoio do noivo será...

tcham tcham tcham... (faz de conta que é a música de suspense tá?!)


SIIIIM!! Isso mesmo que vocês estão vendo!

Uma cama elástica! 

Vamos contratar uma para colocar no estacionamento do local para que as crianças e nós possam brincar e deixar os pais beberem se divertirem em paz hohohohoohohoho

É óbvio que não vou deixar SÓ as crianças brincarem.. lá pelas tantas provavelmente nós e os convidados retardados de nível igual ou superior irão se deliciar com essa belezinha kkkkkkkkkk

Nota mental: Não escolher um vestido muito volumoso e nem muito justo!
Nota mental 2: Comprar um sapato fácil de tirar e colocar!
Nota mental 3: Não ir com calcinha/cinta de véia, pois em caso de acidente poderá gerar foto vergonhosa que será cobrada propina para não mostrar em reuniões familiares!

OK! Feitas as notas mentais, vamos ao outro item que vamos contratar!

É comida! CLARO! Afinal somos gordos queridos e pensamos no bem estar estomacal dos nossos convidados! 

Poxa, eu acho uma puta sacanagem quando servimos o jantar, abrimos a pista de dança, vetamos os docinhos antes do corte do bolo e o povo fica lá suando na pista, roxo de fome e com os zóio tudo arregalado para os docinhos e né... fica na vontade... daí como falta energia no meio da festa a pista esvazia e os noivos ficam #chatiadus

Pensando niiiiisso... no meio da festa quem vai aparecer?
É um homem?

Um avião?

Uma ovelha??

NÃÃÃÃO!
É o suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper algodão doce! êêêêê


Foto daqui

Siiim, vamos dar bastante glicose para o povo poder se acabar na festa e soltar toda a energia! A criançada também ama então será um sucesso garantido! hauhauahahuahauhuah

E aí, o que vocês acham sobre esses "servicinhos" extras?


O que querem para a próxima semana???

Beijooooooos


3 comentários:

  1. Muitoo bom Carool, super aprovo hehe seu estivesse na festa seria uma das retardadas do final da festa a aproveitar e mto a cama elastica! Pensamos em colocar a cama elastica no nosso tbm mas como estar frio pakas acho que ngm ficara animado para enfrentar o frio a fim de pular na cama elastica ...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mto bom Carol...otimas ideias
    Gostei das notas mentais kkkkk temos que pensar nas imagens registradas nestes momentos
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Concordo sim, sabe idéia boa, assim as crianças não ficam entediadas.


    abraços

    ResponderExcluir