quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nossa história

Fernando, o noivo, também conhecido como Nando
Nasceu em 1990, filho único.

Caroline, a noiva, também conhecida como Carol
Nasceu em 1991, filha única.

Tá, daí você me pergunta: "E daí?"
E eu te respondo "Se quiser farrear, tomar todas num bar, sair pra namorar... o que é que tem?" kkkkk
Brincadeira gente ;D

Bom, é que na verdade a nossa história começa bem antes do nascimento! E quando eu digo bem antes, quero dizer na década de 70! Sério mesmo!!
Explicando melhor... Meu pai no auge da sua infância e peraltice brincava com seus irmãos e primos que são muitos e até hoje ele nem conhece todos os primos! rá! E no meio desse monte de primo, haviam duas primas em especial que moravam próximo da casa dos meus avós e que sempre brincavam junto com meu pai. Essas duas primas, tinham uma outra prima que não era prima do meu pai, sacas? E lá os 4 brincavam felizes e contentes junto com outros primos na época o povo não tinha TV tá gente?!

Enfim, o tempo passou, todos cresceram, casaram e tiveram filhos. O meu pai inclusive foi padrinho de batismo da filha de uma dessas primas, e graças a isso eu cheguei a frequentar a casa desse pessoal. E o Fernando também. Daí vocês me perguntam: "AONDE O MENINO ENTRA NESSE ROLO CRIATURA???" E eu respondo... lembra da prima das primas do meu pai? Então, essa menina também casou e teve o Fernando e virou minha sogra RÁ!

Mas voltando... por conta dessa afilhada, meus pais e eu sempre íamos no aniversário dela e o Fe com os pais dele também! Mas eu sinceramente não me lembro dele e nem ele de mim...

Os anos se passaram, a afilhada do meu pai cresceu e houve uma distancia. Até que em 2007 eu acesso o falecido Orkut pela primeira vez e a tal afilhada do meu pai me adiciona. Conversa vai, conversa vem... passa o tempo e em 2008 vejo uma foto de um menino bem fofo no perfil dela... adivinha quem era o menino???

Bingo! o Fernando!

Visitei a page do menino, e no dia seguinte ele me manda um scrap dizendo "Oi visitante recente" e desde lá nunca ficamos sem nos falar. A data? 28/12/2008. Aqui se inicia um novo capítulo na minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário